




Além de fazer sanduíches melhores que os da franquia aquela do Ronald, com carne que tem gosto (veja só) de carne e não de isopor, a rede de lanchonetes Burger King também é mais criativa quando o negócio é propaganda.
Enquanto o McDonald´s investe todas as fichas no palhaço demoníaco Ronald, a concorrente lança campanhas geniais como essa aí de cima, que presta homenagem a alguns dos vilões mais famosos do cinema de horror, mostrando-os todos em plena degustação dos hambúrgueres do rei.
Note-se ainda que a imagem mais impressionante é a última, uma autêntica e amedrontadora ode ao gênero do terror.
Excelente a campanha. Esta última foto me fez ter mais medo do que todos os filmes com gritinhos histéricos da Dakota Fanning. Aliás, fazia tempo que eu não lia o blog. Tá DU CARVALHO! Mas isto é chover no úmido, pois eu sempre fui fã dos teus textos. Isto que jornalista e escritor entende um pouquinho de texto. Abração. Estou com saudade do irmão.
ResponderExcluir