O Homer Vitruviano

O Homer Vitruviano
Leonardo quase acertou.

Wel Come Maguila, Mas Manda Flores No Dia Seguinte

Bem-vindos, párias, desgarrados, nerds, loucos de toda espécie ou, caso esse negócio não der certo, boas vindas às minhas demais personalidades. Façam-se ouvir, façam-se sentir, façam-se opinar. E, caso falte energia ou acabe a bateria, faça-se a luz!


segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu Mundo Através de Um Telefone














Quem me conhece sabe que sou do tempo de amarrar cachorro com lingüiça. Não sou contemporâneo, mas conheço gente que provavelmente conviveu com o Ariri Canjica ou com o Ari Pistola.

E, pior do que um serzinho anacrônico e totalmente deslocado nesse mundo cibernético cheio de gigabytes, sou por princípio avesso a essa tecnologia toda. Sou saudoso de um tempo em que a informação sobre o mundo chegava impressa na caixa de correio e de preferência deixava tinta nos dedos para que a gente não esquecesse tão cedo das manchetes do dia. Uma época em que se tirava fotografia hoje e havia uma espera que parecia de uma eternidade mais um dia até que a revelação do filme nos mostrasse quem saiu de olhos fechados ou com o rosto tremido nos retratos.

Mas não sou confiável nem quando tenho que pôr em prática os princípios que invento de seguir. Por isso, tenho usado o celular para registrar detalhes do cotidiano. É a vida vista através de um aparelho que representa grande parte do que eu abomino no mundo de hoje.

Um comentário:

  1. Mi amor,
    As tuas fotos estão demais!Tu é BEM fotógrafo mesmo!Amei os registros!!!
    Bsos Gru

    ResponderExcluir