

Amanhã uma espera de mais de 20 anos chega ao fim! Desde os tempos em que eu , Rafinha, Dudu, Dada, Gabriel, Maria Joana & Cia. Ltda. entoávamos Knocking On Heaven´s Door na versão dos Guns´n´Roses, completamente bêbados, com acompanhamento da banda Kooks nos butecos de Imbé, já passaram duas décadas inteirinhas. Two fucking decades!
Envelhecemos todos sem que nos déssemos cuenta. O pouco que lembramos daquela época é o que as infindáveis bebedeiras regadas a barbitúricos nos permitiram guardar no cerebelo. E são imagens agradáveis de Dias de Fúria em Anos de Chumbo, ou vice versa.
Algo como lembrar de O Elo Perdido e perceber que já fomos amigos do Cha-ka. Que temos currículo para nos encher de orgulho ou para que a Igreja Católica nos excomungue, o que vier primeiro. E imagens que nunca vão aparecer na lembrança sem que, ao fundo, Sweet Child O´Mine, Paradise City, Welcome To The Jungle e todas as outras, toquem na voz esganiçada de Axl. É espécie de trilha sonora de uma geração. A minha geração.
Talvez fosse melhor guardar na lembrança a performance do Guns. É quase inevitável a decepção que virá com o show de amanhã. Uma banda liderada por um único membro remanescente e que não é o Slash! Heresia!
Pior: um frontman que provavelmente, após a turnê, será contratado pelo Sea World para ocupar o lugar da orca que matou a treinadora em fevereiro.
Não há como conter o desânimo. Mas isto é coisa para DEPOIS do show.
Por enquanto, não há como evitar a mais potente EMPOLGAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário